- DestaquesNOTÍCIAS

Cachorro “Pirata” é encontrado morto por envenenamento

Ele foi encontrado nesta segunda-feira por voluntárias da ONG Coração Amigo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O problema de envenenamento de animais não é novidade na comunidade pedritense e na manhã desta segunda-feira (03) mais um caso foi registrado no município, desta vez com um cachorrinho conhecido como Pirata e que vivia no centro da cidade, mais precisamente na Praça General Osório. O cão foi encontrado morto por uma voluntária da ONG Coração Amigo.

Não é a primeira vez que Pirata foi vítima de maus tratos de pessoas, já que o seu nome foi dado por não possuir um olho justamente por conta da violência causada anteriormente, mas dessa vez acabou por encerrar com a vida do bichinho.

Segundo postagem nas redes sociais, ele havia sido castrado na ONG, onde as voluntárias procuravam um lar para o cachorro.

Lembramos que maus tratos aos animais é crime previsto na Constituição Federal e pode ser denunciado através do número 190 da Brigada Militar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios