- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar prende assaltante da farmácia

Indivíduo estava em casa, no Meu Norte. Ele já havia dado o dinheiro para a mulher fazer compras

Na manhã desta terça-feira (26), mais um assalto a farmácia foi registrado. Nossa reportagem que acompanhava de perto as ações da Brigada Militar recebeu informação de seguidores, que guarnições efetuavam buscas no Bairro Getúlio Vargas, na localidade do Meu Norte, mais especificamente, na Rua Irmã Melania. O criminoso foi identificado como sendo Aécio McAlister Gravi. Na casa onde ele mora com a esposa, a qual havia entregue o dinheiro do roubo, foram encontradas as roupas e a faca que ele usou para praticar o crime, além do aparelho celular roubado. McAlister também havia retirado a barba, talvez na tentativa de não ser reconhecido. Sua Mulher foi detida ao sair do supermercado com as compras.

Durante as diligências, outro indivíduo que, ao avistar uma guarnição da BM, empreendeu fuga, também foi detido. Com ele foi encontrado uma quantia em droga. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi realizado um termo circunstanciado.

Ainda falando sobre o assaltante preso, depois de sua prisão efetuada em sua casa, ele foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal para realização do Exame de Lesões Corporais e depois para a delegacia local, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante. Na sequência, ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Em tempo

No momento em que as viaturas realizavam as diligências na casa do criminoso, uma senhora foi assaltada na Rua João Manoel, cruzamento com a Rua Major Alencastro da Fontoura. A mulher que caminhava segurando a bolsa com o salário do mês foi surpreendida por um indivíduo em uma bicicleta que arrancou a bolsa e fugiu logo em seguida. Ele não foi localizado.

Brigada Militar prende responsável por furto a farmácia.

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios