- DestaquesESPORTES

Bombeiro de Dom Pedrito conclui prova de 82 km

Competição ocorreu no sábado passado, com largada em Torres.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Clézio Venturini Tomazetti participou no sábado passado (25), de uma ultramaratona – a Travessia Torres Tramandaí. Ele, que aproveitou a sua estada no balneário, onde está atuando como guarda-vidas, para se inscrever na prova. A largada foi às 6h e às 16h45 minutos, depois de mais de 10h correndo, ele chegou a Tramandaí, bastante cansado, mas com um grande contentamento por ter concluído este percurso que poucos têm a coragem de enfrentar.

“…valeu todo esforço, tive o apoio direto da família e amigos durante o percurso. O espírito de grupo em uma prova destas e fantástico, e um ambiente totalmente diferente de outras provas, porque a grande maioria se auxilia com incentivos e até mesmo dividindo seus alimentos com outros competidores. Agora estou me recuperando das lesões e pensando, qual será o próximo desafio”, falou o militar a nossa reportagem.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios