- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas durante a operação ponche verde

Prisões foram efetuadas na noite de ontem (18)

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite de ontem (18), por volta das 21h, durante patrulhamento de rotina pela rua 21 de Abril, esquina com Conde de Porto Alegre, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um veículo Honda de cor preta estacionado na via.

No interior do veículo os policiais localizaram certa quantidade de maconha, crack e cocaína, além de uma quantia em dinheiro. Foi então solicitado apoio de outra guarnição e começaram então algumas diligências que culminaram com a apreensão de grande quantidade de drogas, além de dinheiro, telefones celulares e uma balança de precisão, escondidos em uma residência na rua Coronel Longuinho.

Na ação, que contou com o apoio da Polícia Civil, foram presos em flagrante C. S. P. 25 anos e M. P. S. de 23. No total foram apreendidos 6,8 Kg de maconha, 735 gramas de cocaína, 663 gramas de crack e R$ 295,00 reais em dinheiro.

Os presos foram encaminhados ao PS municipal e posterior à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. A ação faz parte da 2ª fase da Operação Ponche Verde, que conta com o apoio operacional de policiais militares da cidade de Bagé.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios