- DestaquesVARIEDADES

Chuva deixa o município e dá lugar ao sol neste sábado

Temperaturas não devem ultrapassar os 17°C em Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O sábado será marcado por instabilidade no Rio Grande do Sul. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há alerta de temporal para a metade norte do Estado.

Já a Somar Meteorologia alerta para as rajadas de vento na região do Litoral, que podem chegar a 60 km/h. As temperaturas seguem baixas, com máximas em torno de 20°C — na Capital, os termômetros devem marcar até 18°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

O sábado iniciou sem chuva e com temperaturas mais amenas em Dom Pedrito. Após uma sexta-feira chuvosa na Capital da Paz, hoje o dia será de sol e algumas nuvens no céu. As temperaturas esperadas para hoje serão mais baixas do que na última semana, com mínimas de 10°C e máximas de 17°C.

No domingo (01) as temperaturas voltam a cair, anunciando um início de mês com o clima de inverno na região. O dia será de tempo firme, sol e poucas nuvens. As mínimas amanhã serão de 6°C e as máximas não devem ultrapassar os 16°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios