- DestaquesVARIEDADES

Sexta-feira de chuva na Capital da Paz

Temperaturas começam a cair novamente a partir de hoje

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A semana termina com o avanço de uma frente fria que consegue mudar o tempo no Rio Grande do Sul. Áreas da fronteira com o Uruguai e a faixa sul começam o dia com céu encoberto e condição para chuva. 

De acordo com a Somar Meteorologia, a região do Chuí e Jaguarão devem receber os maiores acumulados de chuva. Até o final do dia, a precipitação se espalha também para o centro e norte do Estado, atingindo a Capital com trovoadas e rajadas fortes de vento. Antes de a chuva chegar, ainda faz calor e a sensação é de tempo abafado.

O sábado (31) também será chuvoso no Rio Grande do Sul. Há condição para precipitação a qualquer hora do dia e previsão de acumulados significativos, sobretudo na faixa leste.

A temperatura entra em declínio por causa da chegada de uma massa de ar polar. Em 24 horas, os termômetros caem quase 15°C no Rio Grande do Sul.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A sexta-feira iniciou com tempo fechado e temperaturas mais baixas em Dom Pedrito. A previsão para hoje é de pancadas de chuva durante o dia, com volumes que podem variar de 19 a 40 milímetros. As mínimas esperadas para hoje são de 13°C e as máximas não devem ultrapassar os 17°C.

Amanhã (31) as temperaturas voltam a cair no município e a chuva dá lugar a um dia de sol e algumas nuvens no céu. As mínimas neste sábado devem ser de 10°C e as máximas não devem ultrapassar os 17°C. Segundo o site da Somar Meteorologia, podem ocorrer pancadas de chuva amanhã com volume de 5 mm.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios