- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Civil realiza operação de combate aos crimes rurais em Dom Pedrito

A Força Tarefa das DECRABs, através da Decrab/Bagé, com apoio da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, DRACO/Bagé e Brigada Militar, deflagra Operação Los Hermanos em Dom Pedrito. Dois homens foram presos.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A equipe Decrab/Bagé vinha investigando, já há algumas semanas, dois irmãos, os indivíduos D.M.O. de 30 anos e Z.M.O. 47 anos, por crimes rurais, especialmente abigeato. No curso das investigações foram identificados pelo menos cinco abigeatos praticados pelo indivíduo D.M.O., além de um furto a propriedade rural.

Em razão do vasto material probatório apurado nas investigações o Delegado André de Matos Mendes, coordenador da Força Tarefa das DECRABs, representou pela prisão preventiva de D.M.O. e por mandados de busca e apreensão. O pedido teve deferimento do Poder Judiciário e um dos investigados teve sua prisão preventiva decretada por abigeato.

Diante das informações de que D.M.O. estava escondido e armado em meio a um mato nas proximidades da estrada Torquato Severo, interior do município de Dom Pedrito, duas grandes equipes de policiais foram organizadas para a ação. As diligências restaram exitosas e os dois indivíduos foram presos em flagrante. Um dos presos estava em uma barraca no meio do mato. Duas armas de fogo foram apreendidas, além de munições.

Fonte: Polícia Civil

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios