- DestaquesNOTÍCIAS

Agropecuária Rincão da Figura promove Dia de Campo e venda Pro x pro

A inovação deste ano é a venda direta de produtor para produtor

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Agropecuária Rincão da Figura, de propriedade de Humberto Machado Jardim, irá realizar no próximo mês, mais um dia de bons negócios – o Dia de Campo e venda Pro x Pro. Será mais uma oportunidade de os produtores adquirirem exemplares de uma excelente seleção genética. São animais criados a pasto nos campos de Dom Pedrito. Desta vez, a venda acontecerá na sede da Agropecuária Rincão da Figura, no dia 28 de setembro. Serão touros, ventres, elite e sêmen, inclusive do Gran Sobrino, um dos destaques da agropecuária. E mais, a entrega de sêmen é gratuita para qualquer capital do país.

A inovação, marca registrada da Rincão da Figura, aparece mais uma vez – trata-se da venda Pro-Pro – modalidade em que a venda acontece diretamente do produtor para o produtor, onde o mesmo pode dar lances antecipados pelo site rincaodafigura.com.br/prelance. A plataforma oferece todos os recursos para o produtor dar seu lance com discrição e segurança. Basta cadastrar uma senha previamente. No site, aparecem fotos e vídeos dos animais, o que possibilita uma maior avaliação do plantel que estará em pista no dia do evento.

No dia do evento, o produtor contará com pisteiros e ainda poderá dar lances presenciais a partir das 9h30min. Em caso de dúvida, o produtor pode entrar em contato pelo fone (51) 99981 – 1105.

O Dia de Campo, tradicional evento da Rincão da Figura, terá palestras técnicas das 10h às 11h. Ao meio dia, o almoço.

Confira as vantagens da venda Pro x Pro:

Quem der pré-lances pelo site antes do dia terá, independente da forma de pagamento, terá o desconto de 2%;

Quem der pré-lance pelo site e efetuar o pagamento a vista, terá 5% de desconto;

Quem não der pré-lance pelo site, e optar pelo pagamento a vista, terá 4% de desconto.

Modalidades de pagamento

16 parcelas: 2 + 2 + 2 + 10

Plano safra: 2 + 2 e o restante somente em 28 de abril de 2020

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios