- DestaquesVARIEDADES

Terça-feira com calor de primavera em Dom Pedrito

Dia será de sol forte e céu com poucas nuvens

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A semana começou chuvosa em municípios da Região Sul e da Fronteira Oeste. O maior acumulado registrado até o final da tarde desta segunda-feira (26) foi medido em Uruguaiana: 26 mm. Nas demais áreas do Estado, o tempo ficou firme, com predomínio de sol. Em Porto Alegre, os termômetros marcaram de 12,4°C a 23,6°C. Nesta terça-feira (27), uma massa de ar seco passa a atuar sobre o território gaúcho, impossibilitando a formação de chuva no RS. A mínima do dia, 7°C, será registrada na parte da manhã, em São José dos Ausentes, na Serra. 

Durante a tarde, porém, a temperatura sobe e o calor deve marcar presença em todos os municípios gaúchos. Em Iraí, na Região Norte, Alegrete, na Fronteira Oeste, e Santiago, na Região Central, por exemplo, a máxima atinge a marca de 30°C.

Na quarta-feira (28), o tempo fica firme em todo o Estado, com sol entre nuvens. A temperatura aumenta ainda mais e, durante a tarde, os termômetros registram novamente 30°C em alguns municípios. Na Capital, a mínima fica em 14°C e a máxima em 27°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A terça-feira (27) iniciou com tempo firme, sol forte e poucas nuvens. Após uma segunda-feira de chuva pela manhã, hoje o dia será de temperaturas mais altas em Dom Pedrito. A mínima prevista é de 11°C e a máxima não deve ultrapassar os 25°C.

Amanhã (28) as temperaturas voltam a subir e as máximas podem chegar aos 26°C durante o período da tarde. As mínimas nesta quarta-feira serão de 14°C. O dia mais uma vez será de céu claro e tempo firme na Capital da Paz.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios