- DestaquesVARIEDADES

Manhã chuvosa em Dom Pedrito

Segunda-feira será de temperaturas mais altas na Capital da Paz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Áreas de instabilidade voltaram a se formar sobre o Rio Grande do Sul neste domingo (25), fazendo com que a semana comece com chuva na metade sul do Estado. A precipitação, segundo a Somar Meteorologia, deve provocar pancadas acompanhadas de raios e trovoadas nesta região na segunda-feira (26). 

No norte do Estado, o tempo segue firme, sem chuva, e o sol aparecerá entre poucas nuvens. A menor temperatura, de 6°C, deve ser registrada em São José dos Ausentes, na Serra. Em Teutônia, no Vale do Taquari, os termômetros podem chegar aos 25°C. Em Porto Alegre, a temperatura deve variar entre 11°C e 20°C. Na Capital, o dia amanhece ensolarado, mas a nebulosidade aumenta à tarde.

Na terça-feira, essa instabilidade sobre a metade sul perde força e uma massa de ar seco toma conta de todo o Rio Grande do Sul novamente. Apesar do céu claro e predomínio de sol, o vento pode atingir os 60km/h, principalmente no Litoral Sul. A tendência é que o tempo permaneça firme até o fim da semana, quando novas instabilidades se formam e podem provocar chuva na faixa sul do Rio Grande do Sul. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A semana iniciou com chuva na Capital da Paz.  A previsão é de que ocorram precipitações apenas no período da manhã com acumulados entre 5 e 10 milímetros. As temperaturas nesta segunda-feira serão mais altas com mínimas de 14°C e máximas deverão ficar entre 18°C e 24°C. A tarde deve ser de sol entre nuvens e tempo firme.

Amanhã (27) as temperaturas voltam a subir em Dom Pedrito e as máximas podem chegar aos 27°C na parte da tarde. As mínimas devem ser de 11°C. Terça-feira sem chuvas e com sol forte em Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios