- DestaquesNOTÍCIAS

Condutora bate em árvore na Julio de Castilhos

Após ter mal súbito, mulher subiu na calçada e bateu com o carro em duas palmeiras

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No começo da manhã de hoje (25), a Brigada Militar foi comunicada quanto ao fato de haver um veículo envolvido em um acidente na Rua Julio de Castilhos e que estaria abandonado. A guarnição de serviço se deslocou, então, até o local e constatou a veracidade da informação.

Logo em seguida, uma mulher se apresentou dizendo ser quem estava conduzindo o veículo. Nós conversamos com a condutora e ela informou que tinha ido à casa de um familiar e quando retornava pela referida rua, no sentido Centro/Bairro, teve um mal súbito e acabou subindo na calçada e batendo em duas palmeiras.

O curioso é que no interior do veículo havia uma caixa térmica com algumas latas de bebida alcoólica. Como não houve feridos, tampouco envolvimento de terceiros, a Brigada Militar apenas realizou a boletim de atendimento e liberou a motorista.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios