NOTÍCIAS

Brigada Militar de Bagé prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas.

Uma ação conjunta entre pelotão de operações especiais, setor de inteligência e policiamento ostensivo de Bagé resultou em grande apreensão de drogas.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Durante a noite de hoje (25), em torno das 21h, policiais do POE suspeitaram de uma motocicleta tripulada por dois ocupantes que trafegava pela Rua João Telles, e ao efetuarem busca pessoal, foi localizado um revolver calibre .45 e uma quantia em dinheiro que os ocupantes não souberam informar a procedência, causando suspeita na guarnição, que deslocou até a casa dos ocupantes na Avenida 20 de Setembro, onde foi franqueada a entrada e durante busca na residência foi localizado porções de Crack prontas para a venda, juntamente com uma anotação contendo um endereço.

Agentes da Inteligência e as guarnições de serviço localizaram a propriedade no bairro Damé e durante averiguações na propriedade localizaram mais de 42kg de maconha, sendo uma das maiores apreensões de drogas do ano. Após, todas as partes foram conduzidas até a DPPA onde foi lavrado o flagrante.

PRESOS : G. M. S. G; R. R. T; D. P. F

Material apreendido :

– 42 kg 155 gramas de maconha

– 224 gramas de cocaína

– 570 gramas de crack

– 01 revolver calibre 45

– 02 balanças de precisão

– 01 moto Yamaha

– 5.946 em dinheiro

– 01 rádio transmissor

– 03 celulares

Fonte: BM

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios