- DestaquesNOTÍCIAS

Namorados são detidos pela Brigada Militar na Rodoviária de Dom Pedrito

A menina de 15 anos de idade estava com um registro de desaparecimento feito na cidade de Alegrete. Ela estava na companhia do namorado, um rapaz de 18 anos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite de ontem (6), a Brigada Militar de Dom Pedrito recebeu uma menor de 15 anos de idade estaria vindo para Dom Pedrito em um ônibus da empresa Planalto, que faz a linha Alegrete/Dom Pedrito, acompanhada de seu namorado, um rapaz de 18 anos.

A guarnição de serviço foi até a estação rodoviária, onde abordou o ônibus encontrando a menina em companhia do namorado. O Conselho tutelar foi chamado. O casal foi levado até o Pronto Socorro Municipal para realizar exame de lesões corporais e depois levado para a delegacia local.

Por orientação da autoridade policial, foi realizado um registro simples. A menina ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar e pernoitará no abrigo de menores do município até a manhã seguinte quando será entregue para seu pai. O rapaz, que é natural de Dom Pedrito foi liberado após o registro da ocorrência.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios