- DestaquesVARIEDADES

Temperaturas sobem gradativamente nos próximos dias

Chuva se aproxima novamente do município e causa o aumento nas temperaturas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Rio Grande do Sul terá temperaturas mais amenas nesta terça-feira, a medida em que o frio começa a perder força no Estado. O sol predomina na maioria das regiões, mesmo com a possibilidade de formação de nevoeiros ao amanhecer. 

De acordo com a MetSul Meteorologia, o começo do dia ainda será frio, mas menos intenso se comparado aos últimos dias. O ar quente trazido do vento norte, que pode soprar moderado em algumas regiões, ajuda a elevar as temperaturas ao longo da tarde.

Em Porto Alegre, sol predomina ao longo de todo o dia. A mínima será de 7°C, enquanto a máxima deve ficar na casa dos 25°C.

Fonte: Correio do Povo.

Em Dom Pedrito

A terça-feira (06) iniciou com temperaturas mais altas em Dom Pedrito. Com a aproximação da chuva novamente, o clima fica mais quente na Capital da Paz e as mínimas esperadas para hoje são de 10°C. As máximas não deverão ultrapassar os 22°C. O dia deve ser de sol e tempo firme no município.

Amanhã (07) tem novo acréscimo nas mínimas, que devem ser de 14°C. As máximas não devem ultrapassar os 24°C. Pode ter pancadas de chuva na noite desta quarta-feira em Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios