- DestaquesNOTÍCIAS

Consepro tem verba liberada pela Prefeitura e Câmara de Vereadores

Demandas das forças de segurança pública de Dom Pedrito já estão sendo analisadas pelo conselho

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite de segunda-feira (05), o Conselho Pró-segurança Pública (Consepro) de Dom Pedrito, realizou uma reunião entre o presidente, Marcos Brum, e representantes das forças de segurança pública da cidade através do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil e Superintendência de Serviços Penitenciários (Sesepe). O encontro teve o objetivo de anunciar a liberação da verba para o conselho pedritenses pela Prefeitura e Câmara de Vereadores.

Ainda, nesta atividade, as demandas das instituições foram citadas e deverão ser analisadas minuciosamente e por nível de urgência para que sejam atendidas o mais breve possível.

Em entrevista para a Qwerty Portal de Notícias, Marcos Brum revelou que a primeira ação do Consepro após a liberação deste dinheiro será a colocação de quatro novas câmeras de vídeo em Dom Pedrito. Outros quatro pontos já possuem este serviço, sendo eles entre as avenidas Barão do Upacarai e Rio Branco, Av. Barão do Upacarai e Rua José Bonifácio, Rua Sete de Setembro e Leopoldino Dutra Sobrinho e Moreira César e 21 de Abril.

Ele ainda destacou a importância da participação de todos os membros do Consepro em reuniões, decisões e outras atividades necessárias, coisa que, segundo ele, não vem acontecendo aqui em Dom Pedrito. Brum ainda alertou que sem o apoio dos outros integrantes do conselho, o Consepro Dom Pedrito pode parar as atividades.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios