NOTÍCIAS

Homem apontado como responsável por agredir bebê em Rosário é encontrado morto no Presídio de Bagé

Andersom Michael da Silva Born, 26 anos, foi encontrado enforcado nas grades da cela 4

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O homem de 26 anos preso na semana passada junto com a mãe de um bebê de um ano e dois meses, que sofreu violência deles na cidade de Rosário do Sul, foi encontrado morto nesta manhã de domingo, 4 de agosto, no Presídio Regional de Bagé. Ele foi identificado como Andersom Michael da Silva Born, 26 anos e foi encontrado enforcado nas grades da cela 4, de acordo com o site Bagé 24h.

Andersom tinha sido preso juntamente com a mãe da criança, de 22 anos, por agredir a criança a dentadas e, segundo o médico plantonista que atendeu a vítima, a bebê teria sofrido abuso sexual também. Ambos foram presos em flagrante, com registro da ocorrência na Delegacia de Polícia São Gabriel e ficaram à disposição da Justiça em Rosário, mas ele foi transferido para Bagé, provavelmente por ameaças de demais presos.

A informação foi dada pelo site Bagé 24h. Porém, algumas fontes confirmaram que o homem que foi encontrado morto era o responsável pelas agressões ao bebê em Rosário do Sul. Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do site Bagé 24h

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios