- DestaquesVARIEDADES

Dom Pedrito registra uma das menores temperaturas do estado

Termômetros marcaram -0,1°C na Capital da Paz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A segunda-feira (5) começa com tempo firme e o frio segue em todo o Rio Grande do Sul. Em Serafina Corrêa, os termômetros registraram -0,5°C na madrugada. Ao longo do dia, o sol aparece entre poucas nuvens e a temperatura será predominantemente amena.

As máximas ficam perto dos 20ºC em boa parte do Estado, caso de Porto Alegre (19ºC), Passo Fundo (19ºC) e Caxias do Sul (20ºC). 

Na terça-feira (6), o tempo fica firme, com pouca nebulosidade e vento calmo. A temperatura, de acordo com a Somar Meteorologia, é maior comparada ao último fim de semana. O dia é marcado por grande amplitude térmica e queda da umidade relativa do ar.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A semana iniciou com temperaturas baixas em Dom Pedrito. Aqui no município, uma das menores temperaturas registradas no estado, os termômetros chegaram a -0,1°C. Houve registro de geada nas primeiras horas da manhã. Segundo o site da Somar Meteorologia, as temperaturas nesta segunda-feira (05) devem ficar entre 2°C e 17°C. O dia será de céu claro e sol forte.

Amanhã (06) as temperaturas aumentam gradativamente e deve ser registradas mínimas de 9°C e máximas de 22°C. A terça-feira será de tempo firme, céu claro e sol forte na maior parte do dia em Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios