- DestaquesNOTÍCIAS

Taxista acusa passageiro de assalto

Por sua vez, o passageiro, acusa o motorista de descumprir valor acordado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O fato aconteceu hoje (4), por volta das 6h. A guarnição de serviço da Brigada Militar foi acionada para atender um suposto roubo a um taxista, próximo à chamada Pracinha da Paz, cruzamento das ruas Osvaldo Aranha e José Bonifácio, onde populares avistaram dois indivíduos em luta corporal.

No local, os brigadianos encontraram somente o passageiro. Este referiu que no meio da corrida, o taxista exigiu um valor a mais do que aquele que havia sido acordado anteriormente. Nesse mesmo tempo, o motorista identificado como Maicon Correia Ozorio, de 29 anos de idade, compareceu no esquadro da BM, com visíveis sinais de embriaguez, referindo que havia sido roubado por dois indivíduos que haviam feito gestos como se estivessem armados e que teriam levado a quantia de aproximadamente R$ 100. Ele se negou a realizar o teste do etilometro.

O passageiro identificado como Lucas Rosso, de 28 anos é natural de Araranguá, SC e está trabalhando numa obra em Dom Pedrito. Ele acabou sendo preso, levado ao Pronto Socorro Municipal para realizar exame de lesões corporais, depois para a delegacia, onde a autoridade policial determinou a prisão do mesmo.

O fato restou repleto de contradições e somente o inquérito policial poderá elucidar sobre quem está realmente falando a verdade.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios