- DestaquesVARIEDADES

Temperaturas mais baixas e sol entre nuvens marcam essa sexta-feira

Próximos dias devem ser de tempo firme na região da Campanha

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Segue a possibilidade de precipitação em grande parte do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (2). Na metade norte, o sol aparece pouco, sempre entre muitas nuvens, e a chuva é constante.

De acordo com a Somar Meteorologia, uma forte massa de ar polar vai derrubar ainda mais a temperatura. A combinação do ar frio com a umidade favorece a ocorrência de neve em pontos elevados da Serra. O evento pode acontecer entre o fim da tarde e a noite.

As máximas no Estado devem ficar perto dos 15°C, caso de Erechim, Caxias do Sul e Passo Fundo. 

As instabilidades se afastam do Rio Grande do Sul no sábado (3), e o sol aparece em todo Estado ao longo do dia. Mesmo assim, a temperatura não consegue subir muito e a sensação de frio intenso continua. Há possibilidade de geada na maior parte do RS, com exceção da faixa leste.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A sexta-feira (02) deve ser de tempo firme, sol entre nuvens e temperatura mais baixas na região da Campanha. As mínimas que devem ser registradas hoje são de 6°C e as máximas não deem ultrapassar os 13°C.

Amanhã (03) o dia novamente deve ser de sol e tempo firme em Dom Pedrito. As temperaturas tem nova queda, podendo chegar a 3°C no início da manhã e as máximas não devem ultrapassar os 13°C. Tem possibilidade de geada para este sábado.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios