- DestaquesNOTÍCIAS

Recadastramento biométrico e programas sociais

Serviços terão atendimento especial no Cras São Gregório

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Neste sábado (3), a partir das 9h, servidores do Cartório Eleitoral estarão mais uma vez realizando atendimento externo de recadastramento biométrico obrigatório.

A atividade acontece em parceria com a prefeitura de Dom Pedrito e a Qwerty Internet, no CRAS São Gregório, que fica na Rua Santos Dumont, número 1504. A equipe da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) também estará prestando atendimentos e dando informações a respeito dos programas sociais.

A atividade só será possível, graças a instalação de um ponto de fibra ótica, feita pela Qwerty Interet que, oferecendo essa conexão mais rápida e segura, viabilizará o trabalho dos servidores da Justiça Eleitoral.

Vale lembrar, que as ações externas do Cartório Eleitoral se fazem necessárias em razão do grande número de eleitores que ainda não regularizaram a sua situação em Dom Pedrito. O recadastramento também pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h, no prédio do Fórum, sala 424, por ordem de chegada ou através de agendamento. E neste domingo (4), o Cartório Eleitoral estará aberto, com atendimento das 9h até as 15h. aproveite essas oportunidades e regularize a sua situação!

É necessário levar documento de identidade e comprovante de residência.

Fonte: Departamento de Comunicação da prefeitura de Dom Pedrito

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios