- DestaquesNOTÍCIAS

Dom Pedrito registra novo caso de tentativa de homicídio

Caso aconteceu no bairro Santa Terezinha

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite desta sexta-feira (02), próximo das 21h, a guarnição da Brigada Militar de Dom Pedrito realizava um patrulhamento de rotina quando foi acionada no bairro Santa Terezinha. No local, os policiais descobriram que se tratava de uma tentativa de homicídio. A vítima, de 52 anos, havia acionado a BM após, ao ouvir barulhos em seu pátio, resolveu ir checar, e acabou se deparando com dois indivíduos que efetuaram quatro disparos contra o ele.

O homem conseguiu se proteger atrás de uma pilha de tijolos e não foi atingido pelos disparos. A vítima ainda contou para os policiais que os dois homens que atiraram contra ele já tinham proferido ameaças contra o mesmo após uma ocorrência feita na delegacia onde um dos indivíduos foi acusado de furto. 

Os suspeitos deste crime seriam, segundo informações do boletim de ocorrência, pai e filho de de 53 e 28 anos, respectivamente. Os nomes dos envolvidos nesta não foram divulgados pela polícia.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios