NOTÍCIAS

Acidente causa bloqueio na BR-290 em Cachoeira do Sul

Interrupção na rodovia iniciou por volta das 18h de quinta-feira (1º) após caminhão tombar

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O tombamento de um caminhão na BR-290, em Cachoeira do Sul, na região Central, deixou o trânsito completamente bloqueado desde as 18h desta quinta-feira (1º). O acidente ocorreu na altura do km 266 da rodovia. 

A carga do caminhão, de caixas de suco de uva,  ficou espalhada na pista. A liberação do trânsito ocorreu na manhã desta sexta-feira (2), após mais de 15 horas.

Conforme a PRF, o veículo seguia para a Fronteira Oeste. Duas vítimas com lesões leves foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Cachoeira do Sul. 

Noroeste do RS 

Em outro acidente, na BR-285, em Bozano, no noroeste do RS, três pessoas ficaram feridas na colisão envolvendo três veículos. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois carros colidiram frontalmente e, depois, atingiram uma carreta. 

Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Caridade de Ijuí. Segundo a PRF, um policial militar — que estava sozinho em um Astra — sofreu fraturas, mas foi levado consciente à casa de saúde. Em outro veículo, um casal teve ferimentos leves. 

A carreta permaneceu na pista bloqueando parcialmente o trânsito na região no período de cerca de 19h30min até às 21h30min desta quinta-feira, quando o caminhão foi retirado. 

Fonte: GaúchaZH

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios