- DestaquesNOTÍCIAS

Usuário de drogas é detido pela BM após furtar a própria tia

Depois de furtar um celular e dinheiro, ele foi agredido com um facão pelo traficante

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Casos como este não são novidade, certamente, mas como retratam uma condição da sociedade atual, passaremos a narrar o fato. Trata-se de um adolescente usuário de drogas, que furtou a tia para sustentar o vício. Próximo às 6h de hoje (1º), a Brigada Militar de Dom Pedrito foi chamada por uma moradora da Rua Trilha de Lemos, próximo ao cruzamento com a Rua Moreira Cesar.

A mulher que pedia ajuda dos policiais contou que seu sobrinho havia furtado seu aparelho celular e a quantia de R$ 180. O indivíduo, de posse do dinheiro, teria ido ao encontro de um conhecido nome das autoridades locais, que atende pela alcunha de “Lagartinho”. Este teria agredido o autor do furto com um facão, o que lhe causou um corte no braço esquerdo, como aparece na imagem.

O adolescente usuário de drogas mora na referida casa com a tia e a mãe que, inclusive, apresentou documentos de uma internação compulsória do menor.

A autoridade policial determinou o registro de ocorrência simples. O menor foi entregue à sua mãe.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios