- DestaquesNOTÍCIAS

Qwerty Internet qualifica técnicos em fibra ótica

Visando manter a equipe sempre qualificada, dois servidores estarão entre os dias 1º e 3, em Porto Alegre, na Faculdade de Tecnologia do SENAI

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Entre os dias 1º e 3 deste mês, dois técnicos da Qwerty Internet (Valdecir e João Guilherme), estão participando de um treinamento na Faculdade de Tecnologia do SENAI, em Porto Alegre.  De acordo com Renato Bianchin, um dos diretores da Qwerty Internet, a intenção é manter a equipe sempre qualificada, o que é uma das características da empresa, que busca manter seus profissionais atualizados. “Por isso encaminhamos eles a treinamentos, onde é possível acompanhar as novidades que vão aparecendo. A área de tecnologia está em constante evolução por isso a participação dos colaboradores em treinamento”, pontuou Bianchin.

Como o treinamento serve para capacitar ainda mais os técnicos, com foco no cliente final, ficar por dentro das melhores práticas, normas de segurança e processos de qualidade, a participação em cursos desse tipo se torna fundamental.

Valdecir, que já tem dois anos na empresa, disse que o treinamento está contribuindo muito para sua carreira, além de ser uma grande experiência pessoal. “O curso é bem puxado e espero levar bastante conhecimento para colocar em prática e passar para os meus colegas”, destacou Baudi, como é chamado.

João Guilherme, mesmo trabalhando há três meses na Qwerty Internet, conta que está aprendendo muito. “Tenho conversando com outros técnicos aqui, compartilhando experiências das instalações, aprendendo macetes para uma instalação mais caprichada”, disse João.

A Qwerty Internet implantou no mês passado um serviço de controle de qualidade, onde todas as instalações são avaliadas o que justifica a busca pela excelência em seus processos, serviços e produtos.

Além de se qualificar, os melhores colocados deste treinamento terão a oportunidade de disputar um campeonato de habilidades em implantação de redes e ativação de clientes FTTH. O campeão receberá o valor de R$1000,00.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios