- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas em Dom Pedrito

De acordo com a Polícia Civil, até o momento, passados 15 dias do reforço policial que se encontra em Dom Pedrito, as forças policias realizaram 18 prisões por crimes diversos.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde de hoje (14), a Delegacia de Polícia de Dom Pedrito prendeu dois homens – Elisandro Machado, Guilherme de Leon e uma mulher – Natiele Oliveira, pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu na região central da cidade e contou com o apoio do efetivo de policiais civis e militares que reforçam o efetivo local, da Brigada Militar de Dom Pedrito e da Decrab de Bagé.

A reportagem da Qwerty acompanhou mais esta ação policial. O local onde foi cumprido o Mandado Judicial funcionava uma vidraçaria, onde, segundo a polícia, também funcionava um ponto de tráfico de drogas. No interior do estabelecimento, foram realizadas buscas e encontrados drogas, dinheiro, celulares, balança de precisão e outros itens.

As três pessoas foram levadas até o Pronto Socorro para exame de lesões corporais e depois do registro na Delegacia de Polícia, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios