- DestaquesVARIEDADES

Terça-feira de tempo nublado e possibilidade de chuva em Dom Pedrito

Temperaturas mais altas serão registradas durante a semana

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta terça-feira (11), o Rio Grande do Sul tem o predomínio de sol, com temperatura em elevação. De acordo com a Somar Meteorologia, há possibilidade de chuva na fronteira com o Uruguai a qualquer momento do dia. Entre a noite de terça e a madrugada de quarta-feira (12), as precipitações ganham mais força.

Na quarta, a chuva avança um pouco pelo Estado, alcançando áreas do centro-sul. Onde chove, há alerta para trovoadas com rajadas de vento. Na metade Norte, inclusive na Capital e no Litoral, o tempo segue estável ao longo do dia, com sol e calor no período da tarde.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Hoje (11) o dia deve ser de tempo nublado na Capital da Paz. O sol irá aparecer em algumas horas do dia. Há possibilidade de chuva para esta terça-feira, com pequenos acumulados. As temperaturas devem ficar mais altas no próximos dias, sendo as mínimas de 16°C e máximas de 25°C.

Amanhã (12), Dia dos Namorados, a chuva deve se fazer presente nesta data. O volume de precipitações pode chegar a 10 milímetros durante a tarde. As temperaturas mais uma vez ficam altas para esta época do ano, entre 17°C e 26°C.

Não esqueça que você agora pode participar efetivamente da nossa Previsão do Tempo. Mande a sua foto do Céu, uma paisagem bonita de onde você mora e aparece na nossa matéria sobre o clima em Dom Pedrito. Você pode enviar a sua foto no nosso Facebook, na página da Qwerty Portal de Notícias, ou através do nosso Whatsapp (53) 999277601. Participe com a gente.

Abaixo, confira a foto que a nossa seguidora Laisa Santos enviou para o nosso Whatsapp com mais um pôr do sol no Pico da Serrinha, aqui em Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios