- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Decrab/Bagé deflagra Operação Passo do Salso em Dom Pedrito

Duas pessoas foram presas. Armas, munições e outros objetos também foram apreendidos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã de hoje (31), a Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab), cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em residências de indivíduos investigados por abigeatos ocorridos em Dom Pedrito.

Durante a ação, uma mulher e um homem foram presos em flagrante por posse de armas de fogo. Um dos indiciados resistiu à prisão, tendo também ingressado contra os policiais que cumpriam as ordens judiciais. Foram apreendidas armas, munições e outros objetos que serão utilizados para a continuação das investigações. A operação foi denominada Passo do Salso por ser a localidade do Interior de Dom Pedrito onde estavam concentrados a maioria dos mandados de busca e apreensão. De acordo com o Delegado André Mendes, as investigações serão intensificadas em Dom Pedrito por conta do recente aumento de ocorrências de abigeato no município. A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, 2ª DP de Bagé, Brigada Militar de Dom Pedrito e do efetivo da Polícia Civil e da Brigada Militar que estão em Dom Pedrito reforçando o policiamento local.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios