- DestaquesNOTÍCIAS

Trabalhador rural é internado em hospital de Bagé após se ferir com arma de fogo

Fato registrado na DP da cidade vizinha ocorreu em uma propriedade rural localizada na Ferraria em Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Brigada Militar de Bagé atendeu uma ocorrência na noite de ontem (17), ocorrida em uma propriedade rural localizada na Ferraria. De acordo com boletim de ocorrência, o proprietário da fazenda relatou que foi solicitada sua presença na localidade onde o mesmo arrenda. Ainda conforme informações, um funcionário que trabalha no local, teria se ferido propositalmente com um disparo de arma de fogo que atingiu seu abdômen.

O dono que encontrava-se na cidade de Pelotas, deslocou-se até Bagé, e foi até o Hospital São Sebastião, onde foi internado o funcionário. Também conforme boletim, o mesmo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) daquela cidade. A arma, não foi encontrada. Já o proprietário, entrou em contato com a BM que o acompanhou até a Delegacia de Polícia onde o fato foi registrado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios