- DestaquesNOTÍCIAS

Conselho Tutelar atende ocorrência de maus tratos

Vítima tem apenas três anos de idade

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início da madrugada de hoje (04), por volta da 00h20, o Conselho Tutelar foi até a Delegacia de Polícia para registrar uma ocorrência de maus tratos contra criança. Conforme Boletim de Ocorrência, os conselheiros Maria Helena Abreu e Rodrigo Barbosa receberam a denúncia de uma diretora da escolinha municipal de educação infantil. De acordo com a mesma, a criança de três anos de idade apresentava lesões, mas não sabia dizer se o fato era recorrente.

Segundo informações, a acusada possui a guarda legal da criança, e que as lesões foram comprovadas por meio de laudo no Pronto Socorro, acrescentando, que a mesma será encaminhada para exame pericial oficial em Bagé, sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar. Também conforme BO, o fato teria sido descoberto no final da noite de ontem (03), por volta das 22h30, quando a conselheira tomou conhecimento do caso.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios