NOTÍCIAS

Lideres comunitários foram homenageados pela Câmara de Dom Pedrito

Foi destacado a importância que o Líder Comunitário tem para seu bairro, sendo o elo entre a comunidade a qual representam e as autoridades constituídas

Aconteceu durante o grande expediente da sessão ordinária de segunda-feira (29), a homenagem que a Câmara de Vereadores presta aos lideres comunitários de Dom Pedrito, no primeiro e terceiro ano de cada legislatura, em comemoração ao Dia do Líder Comunitário, 05 de maio.

Instituída pelo Decreto Legislativo nº 127 de 25 de maio de 2010, a homenagem, contou, nesta edição, com grande presença de público. Com ênfase na importância que o Líder Comunitário tem para seu bairro, sendo o elo entre a comunidade a qual representam e as autoridades constituídas, falaram, em nome das bancadas da Câmara, os vereadores Diego da Rosa Cruz, Guiga, (Progressistas) e Sergio Roberto Vieira (MDB).

As manifestações foram de reconhecimento ao trabalho voluntário dos homenageados, tendo o presidente da Casa, Eli Ferreira Barbosa (PDT), colocado o Poder Legislativo a disposição, como caixa de ressonância, as aspirações e demandas dos munícipes. Pelos lideres comunitários fez uso da palavra o presidente da Associação de Moradores Tudy de Godói, Carlos Eli Fernandes, que destacou a importância da interatividade, bairros e Legislativo.

Estiveram presentes ainda os presidentes de Centros Comunitários, Clara Ivete Souza (São Gregório), Ilda Claudete Corrêa (Severo Corrêa), Luiz Nei Machado (Santa Maria), Marina Machado (Vila Arrué), Noel Andrade (Santa Rita) e Valter Antunes (Santa Terezinha).

O vice-prefeito Alberto Rodrigues e o secretário da Educação, Marco Antonio Rodrigues, representaram o Poder Executivo.   

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Dom Pedrito

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios