- DestaquesNOTÍCIAS

EXTORSÃO – motorista perde placa do carro e mulher que encontrou exige R$ 50,00 para devolver

Ela fez, inclusive, postagens no Facebook, pedindo o valor para devolver

Um caso que pode até parecer sem importância, se olhado superficialmente, mas que gerou um desconforto, para dizer o mínimo, entre as partes envolvidas, foi parar na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito

Na sexta-feira passada (26), quando uma forte chuva atingiu Dom Pedrito, várias ruas ficaram alagadas, inclusive um trecho da Rua 21 de Abril, próximo ao cruzamento com a Rua General Neto, onde umo motorista de um veículo que passou pelo local, acabou perdendo uma das placas. A água baixou e uma moradora das redondezas acabou a encontrando. Ela também viu a postagem que a pessoa que perdeu a placa fez, pedindo a quem encontrasse, a gentileza de avisar. Essa mulher que encontrou a placa avisou que o objeto estava com ela. Até aí tudo bem. Acontece que em determinado ponto da conversa, ela passou a exigir o pagamento do R$ 50,00 para devolver.

Então, ontem (29), às 14h, um amigo do motorista que perdeu a placa, foi até a casa da mulher que a encontrou para reaver o objeto. Diante da negativa deste amigo, que qualificou o ato como extorsão, a mulher disse que não se importava e quebrou a placa na sua frente, motivo pelo qual ele decidiu registrar o caso na polícia.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios