- DestaquesVARIEDADES

Semana inicia com tempo firme na Capital da Paz

Segunda-feira começou com temperaturas mais baixas

A semana começa com tempo firme predominando em todo o Rio Grande do Sul devido ao avanço de uma massa de ar seco que inibe a formação de instabilidades. No entanto, apesar do predomínio do sol entre poucas nuvens ao longo do dia, a expectativa é de frio. De acordo com a Somar Meteorologia, apesar de baixa, há risco de geada nas áreas mais altas da Serra, com temperatura mínima em torno de 4°C. Outro destaque desta segunda-feira (29) é a ventania que deve atingir o Litoral Norte, com rajadas acima de 70 km/h.

Na terça-feira (30), pouca coisa muda sobre o Rio Grande do Sul, ainda sob o efeito de uma massa de ar seco que inibe a formação de nuvens carregadas. O tempo firme predomina em todo o Estado, com sol entre poucas nuvens ao longo do dia. Apesar de mais elevada, a temperatura segue amena e garante também a sensação de frio ao longo do dia.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A semana iniciou com tempo firme em Dom Pedrito. O dia deve ser de sol e com céu limpo. As temperaturas ficarão na média entre os 12°C e 23°C.

Na terça-feira (30), as mínimas serão de 23°C e as máximas não devem ultrapassar os 23°C. A Capital da Paz terá mais um dia de tempo firme e com poucas nuvens no céu, mas a chuva deve retornar ao município no final desta semana, segundo prevê o site da Somar Meteorologia.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios