- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Jovem de 17 anos morre esfaqueado nesta madrugada

Fato aconteceu na Rua Duque de Caxias, Bairro Getúlio Vargas, em Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Capital da Paz registrou seu quarto homicídio do ano. Desta vez, um jovem de 17 anos de idade identificado como Lucas Willian Rosas Campelo foi morto a facadas depois de entrar em luta corporal com outro indivíduo. As informações preliminares, são de que Lucas teria ido, ainda ontem (28), na casa em questão, onde mora uma menor de idade com quem teria tido um relacionamento. O motivo da visita seria o fato de esta menina estar com outro homem naquele momento. Às 20h de ontem, portanto, Lucas quebrou a socos os vidros de uma porta da frente, o que ocasionou ferimentos em suas mãos, deixando, inclusive, marcas de sangue na frente dessa porta.

Não satisfeito, ele retornou nesta madrugada e às 5h, arrombou a janela do quarto, onde estava a antiga “namorada”, e se deparou com o casal na cama. O que Lucas não previu é que o homem que viria a matá-lo, estava com uma faca. Os dois entraram em luta e o desfecho todos já sabem – Lucas recebeu diversos golpes de faca nas costas, pescoço e braços, e morreu ao lado da cama.

A Brigada Militar foi a primeira a chegar ao local. Na sequência, a Polícia Civil foi chamada e também compareceu. A área foi isolada e a perícia é aguardada. A faca utilizada no crime ainda não havia sido encontrada.

Atualização

A identidade do autor do homicídio foi oficialmente divulgada pela Polícia Civil há poucos instantes. Trata-se de Maicon Renan C. da Silva de aproximadamente 23 anos de idade. A Brigada Militar realizou algumas buscas, inclusive na casa onde ele mora, mas não foi encontrado. a Polícia Civil trabalha com a hipótese de legítima defesa.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios