- DestaquesVARIEDADES

Sábado de tempo chuvoso na Capital da Paz

Acumulado de precipitação na zona urbana chega a 150 milímetros

A chuva predomina no Rio Grande do Sul neste sábado. De acordo com a MetSul Meteorologia, grande parte do território gaúcho terá um dia cinzento com muitas nuvens e tempo instável. Os volumes podem ser altos em localidades com marcas perto ou até acima de 100 mm na Metade Norte do Estado. No Sul e Oeste, podem ocorrer gradual melhoria. 

Por causa do tempo instável, a temperatura oscila pouco e deve ser agradável, não passando dos 23°C no Estado. O vento sopra predominantemente fraco, mas alternar para moderado. Em Porto Alegre, o sábado será chuvoso e com marcas entre 20°C e 23°C. 

Fonte: Correio do Povo.

Em Dom Pedrito:

O sábado amanheceu novamente chuvoso na Capital da Paz. No acumulado de chuvas durante os últimos três dias, foram registrados aproximadamente 150 milímetros, com um grande volume de precipitações na sexta-feira. Hoje (27), as chuvas devem dar uma trégua no final do dia e as temperaturas ficarão entre os 20°C e 23°C.

Na zona rural do município, também foram registrados grandes volumes de chuva e os acumulados já passam dos 100mm. Até este momento, os registros são de 210mm no Ponche Verde, 125mm no Upacarai, 245mm na Estrada do Meio, 160mm no Taimbe, 176mm no Campo Seco, 136mm no Taquarembo e 150mm na Música. As informações foram fornecidas pelos moradores dessas localidades.

Amanhã (28), o sol deve retornar a Dom Pedrito com menos intensidade. O dia promete ser de sol entre nuvens e com temperaturas entre os 14°C e os 22°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios