- DestaquesNOTÍCIAS

Após chuvas, Rua General Carneiro sofre com as péssimas condições de trafegabilidade e crateras no meio da via

Moradores novamente entraram em contato com a nossa equipe pedindo ajuda

Após o grande volume de chuvas que atingiram Dom Pedrito durante toda a sexta-feira (26), muitas ruas da cidade e, principalmente, os moradores foram prejudicados novamente pelos constantes alagamentos. Como foi mostrado em uma reportagem feita pela Qwerty Portal de Notícias na tarde de ontem, a Rua General Carneiro é um problema constante para os moradores que precisam utilizar essa via no seu dia a dia.

Hoje (27) nossa equipe foi novamente contatada pelas pessoas que moram aos arredores desta rua que de ontem para hoje, teve seu estado ainda mais agravado. Por conta de obras consideradas já finalizadas  que estavam sendo realizadas por uma equipe terceirizada da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), abriram-se crateras no meio da via.

O trecho da General Carneiro, que fica entre a Rua José Bonifácio e a Av. Rio Branco, é o principal alvo de reclamação dos pedritenses, que com razão alegam que são prejudicados pois quem mora ali, muitas vezes, não consegue retirar o carro da garagem. Comércios neste local também sofrem com esse transtorno.

Após o ocorrido, uma sinalização foi colocada no local para alertar os motoristas sobre o mais rescente problema da Rua General Carneiro.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios