- DestaquesNOTÍCIAS

Imprudência no trânsito pode ter causado acidente na Rua 21 de abril

Colisão entre Passat Alemão e Corsa deixou apenas danos materiais

No final da tarde deste domingo (21), ocorreu um acidente entre as ruas 21 de abril e Moreira César. A colisão entre um Passat Alemão e um Corsa deixou apenas danos materiais para ambos os lados. Segundo testemunhas, o motorista do primeiro veículo vinha na Rua Moreira César, em direção ao centro da cidade, quando teria tentado ultrapassar esse cruzamento em alta velocidade, cortando a preferencial, como relataram pessoas que estavam neste local, quando o outro carro, que trafegava na preferencial na Rua 21 de Abril, e acabou batendo na traseira do Passat, que acabou invadindo a calçada após o condutor perder o controle do carro.

O homem que teria causado o acidente, conforme as testemunhas, conta uma versão diferente deste acidente, já que ele conta que não passou em alto velocidade e teria olhado em ambas direções, sem ver nenhum outro veículo. Ele conta que pouco tempo antes da colisão, ele teria ouvido o motorista do Corsa acelerar o carro, o que na opinião dele teria causado essa confusão.

O condutor do Corsa não concorda com isso, mas no momento em que nossa equipe chegou ao local, ele não foi encontrado. Os motoristas ainda não entraram em um acordo quanto a quem irá arcar com as despesas de ambos, já que um quer os custos divididos e o outro acredita que a responsabilidade deve ser total do outro condutor.

A Brigada Militar esteve no local e realizou um boletim de ocorrência sobre acidente.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios