- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar prende homem armado que ameaçava pessoas perto de um bar

Ele conduzia um Ford Fiesta e foi encontrado na Promorar

Na noite de ontem (19), pouco depois das 23h, a Brigada Militar de Dom Pedrito foi comunicada de que um homem tripulando um Ford Fiesta sedam de cor preta, estaria armado com um revólver e fazendo ameaças a outros motoristas e também à pedestres, nas imediações de um bar localizado na Rua Moreira César, próximo à Rua 21 de Abril. Depois de algumas buscas, o homem foi encontrado já no núcleo habitacional Promorar.

Os policiais, então, fizeram a abordagem inicial ao indivíduo, que se negava a sair do carro, vindo a fazê-lo depois de muita negociação, mas pelo lado do carona. Ele continuou a esquivar-se e recusando ser revistado, o que gerou certa tensão, porque a informação era de que o homem estava armado.

Quando os policiais finalmente conseguiram fazer a revista pessoal, encontraram com ele uma porção de maconha de 2,85g, e no chão, entre as rodas dianteira e traseira do carro, um revólver Smith & Wesson, calibre 38, niquelado, cano longo, já sem as munições. O homem identificado como Eduardo Junior Tarouco Ferreira, de 31 anos de idade recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido até o Pronto Socorro ao Pronto Socorro para exame de lesões corporais e depois para a Delegacia de Polícia local, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente.

Fato curioso: À Eduardo foi arbitrada a fiança de R$ 1 mil, que foi paga. Pouco depois da meia noite, o acusado saiu pela porta da frente da delegacia, enquanto os policiais lá ficaram terminando de assinar os documentos referentes à sua prisão. O veículo, que era emprestado de um familiar, foi restituído ao proprietário.

Portal Qwerty |

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios