- DestaquesVARIEDADES

Sol entre nuvens e temperaturas amenas nesta quinta-feira

Somar Meteorologia fala em possibilidade de chuva para Dom Pedrito no domingo de Páscoa

A quinta-feira (18) pode chover fraco em áreas do Litoral Norte, na Serra e em Porto Alegre. Nas demais áreas, de acordo com a Somar Meteorologia, o sol aparece ao longo do dia e ajuda a elevar as temperaturas, mas de forma gradual. 

No feriado de sexta-feira (19), grande parte do Rio Grande do Sul tem tempo firme. O sol aparece no amanhecer e segue até o começo da tarde, mas a aproximação de novas áreas de instabilidade mudam o tempo mais uma vez na fronteira com o Uruguai. Durante a noite, há previsão de chuva também na fronteira com a Argentina, mas o volume não deve ser elevado. O tempo firme segue no Litoral Norte. Em Porto Alegre e na Serra, o dia começa com nevoeiro, mas que se dissipa ainda pela manhã. As temperaturas sobem em todo o RS e retorna a sensação de calor.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quinta-feira em Dom Pedrito iniciou com um céu encoberto e pouca incidência de sol na cidade. O dia deverá ser de tempo firme e as temperaturas veriam entre 13°C e 25°C.

Amanhã (19), as temperaturas sobem um pouco, mas as máximas não irão ultrapassar os 26°C. As mínimas são de 16°C. Sem possibilidade de chuva para a Sexta-feira Santa na Capital da Paz.

O sábado será mais um dia de temperaturas amenas, entre 15°C e 26°C, e não deverá ter precipitação de chuva.

Já no domingo, o site da Somar Meteorologia prevê uma queda nas temperaturas, que devem ficar entre os 10°C e 17°C. O dia ainda pode ter pancadas de chuva na cidade, podendo chegar a 10 milímetros.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios