- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Polícia Civil de Dom Pedrito com apoio da Decrab/Bagé, prende mais um dos envolvidos na morte de Guilherme Ribeiro Oliveira

Ele foi detido no local onde trabalha e junto foi localizado o carro utilizado na ação

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O crime ocorreu a cerca de duas semanas atrás, onde um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio, vindo a morrer em Pelotas, em decorrência dos ferimentos. O crime aconteceu na Rua Ministro Demétrio Mércio Xavier, próximo ao cruzamento com a Rua Julio de Castilhos. A arma do crime e o atirador, um menor de idade, foram localizados após algumas investigações, e nesta tarde (10), o homem que conduzia o veículo onde estava o autor dos disparos, foi preso no local onde trabalha, uma borracharia na Rua General Neto, próximo à ponte.

Em entrevista à Qwerty Portal de Notícias, o Delegado André de Matos Mendes, que comandou a ação, disse que as investigações devem prosseguir para desvendar todas as circunstâncias do fato, para que se possa contextualizar todo acontecimento, bem como identificar o mandante desse assassinato.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios