NOTÍCIAS

PC e PRF prendem duas pessoas por tráfico em Bagé

Com os acusados a polícia apreendeu mais de 12kg de droga

No final da noite de hoje a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO e a Polícia Rodoviária Federal de Bagé prenderam – indivíduos em flagrante por tráfico de drogas e apreenderam mais de 12kg de droga.

Os policiais estavam monitorando uma residência no bairro Malafaia, que servia como depósito para a droga de um detento recolhido na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC), quando identificaram um veículo chegando ao local para buscar droga. Após a saída os agentes realizaram a abordagem veículo, que estava retornando para a cidade de Candiota, e encontraram um tijolo de maconha, cocaína e ecstasy. No carro foi preso LUCAS, de 20 anos, juntamente com uma adolescente, de 15 anos.

Com a confirmação da apreensão do entorpecente os policiais ingressaram na residência e lá encontraram mais uma grande quantidade de droga, balança de precisão e documentos que comprovam que o local era um depósito, utilizado para abastecer diversos ponto de venda de droga em Bagé e região. No local estava uma mulher, que havia entregue a droga, identificada como DAIANE, de 31 anos. Ela é companheira de um indivíduo preso, que está recolhido no Presídio Regional de Bagé.

O Delegado Cristiano Ritta, titular da DRACO, destacou o trabalho conjunto que a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal tem realizado durante o ano, monitorando de forma ativa as estradas que ligam Bagé às demais cidades do Estado, para combater o tráfico de drogas. Essa grande apreensão de droga de hoje é mais uma ação da estratégia que integra os órgãos de segurança e traz relevantes benefícios para a segurança da cidade.

Na ação foram apreendidos 418 comprimidos de ecstasy, 200gramas de crack, 562g de cocaína e 11,6kg de maconha, além de balança de precisão e dinheiro. Após a prisão em flagrante os presos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios