- DestaquesNOTÍCIAS

Campanha para ajudar trabalhador rural assaltado

Depois de criminosos terem levado todo o seu salário, Regis Guterres agora conta com ajuda para arcar com os gastos do mês

Ontem (3), noticiamos um caso em que um trabalhador rural foi assaltado no banheiro público da Praça General Osório. O caso teve grande repercussão na comunidade e muitos sugeriram , inclusive, que nós da Qwerty Portal de Notícias iniciássemos uma campanha para arrecadar recursos que pudessem amenizar a difícil situação da família.

Nesta manhã, nossa equipe foi até a propriedade onde Régis trabalha e conversamos com ele e sua família, a mulher e os três filhos. Muito humilde, ele nos recebeu amistosamente, como é o costume das pessoas que moram na campanha. Em uma conversa bastante franca, ele nos explicou como vive e as expectativas que tem diante das contas e a falta de dinheiro repentina, ao mesmo tempo em que agradecia o auxílio já recebido, tanto de quem o socorreu no primeiro momento, como a própria Brigada Militar e o atendimento médico que recebeu do Samu e do Pronto Socorro.

Aqueles que quiserem contribuir com dinheiro, podem entrar em contato diretamente com o Régis através do celular (53) 99922 7979. Itens como gêneros alimentícios, materiais de limpeza e higiene, podem ser levados até a Qwerty Portal de Notícias, na Rua Andrade Neves, 1068.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios