- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

ASSALTO – Criminosos levam o salário do mês de trabalhador rural

Homem estava utilizando o banheiro público da Praça General Osório.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início desta tarde (3), um trabalhador rural teve uma surpresa desagradável. Após fazer um lanche com a família – a mulher e três filhos pequenos – em um dos quiosques da praça central, ele foi até o banheiro público. Em certo momento, ele foi surpreendido por dois indivíduos. Ele foi atingido com um golpe na cabeça e caiu ao lado do sanitário. Os bandidos roubaram sua carteira e a vítima ainda tentou segurar sem sucesso. Ele ficou caído, com fortes dores da cabeça, náuseas e com a camiseta e o bolso da calça rasgados.

Os bandidos levaram o salário inteiro do trabalhador, que vem apenas uma vez por mês na cidade. R$ 1.600,00 e um trauma na vida da família foi o resultado de uma breve estada na cidade.

A Brigada Militar foi chamada. A vítima relatou que não conseguiu identificar os autores porque foi atingido por trás, apenas viu que eram duas pessoas, uma delas sem camisa. O Samu esteve no local e conduziu a vítima par o Pronto Socorro, onde passa por exames. Os militares realizaram buscas, mas até o momento os criminosos não foram encontrados.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios