- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Homem responsável por agressão na semana passada se apresenta à polícia

Ele estava com um Mandado de Prisão Preventiva decretado pela justiça

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início desta manhã (18), Vladimir Simas, autor das agressões que vitimaram José Inácio Bueno de Almeida, na Rua Julio de Castilhos, no dia 12 de março. Ele foi interrogado e depois levado até ao Pronto Socorro Municipal para exame de lesões corporais. Na sequência, ele baixou ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Nossa reportagem conversou com o inspetor de polícia Sandro Gularte, que nos contou que desde o dia do fato, a polícia começou as investigações, ouvindo testemunhas e analisado imagens de câmeras de vídeo próximas. Daí foi possível chegar à autoria das agressões. A primeira linha de investigação era a de agressão, depois, para homicídio tentado.

Foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão preventiva do acusado e nesta manhã, então, ele se apresentou.

De acordo com os policiais, primeiro o acusado surpreendeu a vítima pelas costas e desferiu vários socos, derrubando-a. Com a vítima já no chão, desferiu quase duas dezenas de outros socos. Depois de a vítima estar imóvel, ele desferiu vários golpes contra sua cabeça com o capacete. Após a agressão, fugiu do local em seu carro.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios