- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Polícia Civil tira três criminosos de circulação

Indivíduos são menores de idade e são investigados por assaltos e tentativas de homicídio recentes

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Polícia Civil de Dom Pedrito, após um período de investigação, apreendeu três menores de idade nesta manhã (12). Dois deles são investigados pelo envolvimento em um assalto ocorrido no dia 4 de novembro de 2018, onde uma vítima ficou gravemente ferida nas costas por diversos golpes de facão. Os criminosos exigiam o aparelho celular da vítima e diante da negativa, passaram a agredi-lo. De posse dessas informações, o Ministério Público representou pela internação dos indivíduos na Fase, em Santa Maria.

O outro menor apreendido nesta manhã é investigado por participação em um atentado ocorrido em 10 de fevereiro deste ano, em frente a um bar localizado próximo à sinaleira da Av. Barão do Upacarai. Naquela oportunidade, ele e Felipe Marques Fernandes, tripulando uma motocicleta, passaram na frente do bar na intenção de matar uma pessoa, mas acabaram acertando no pé de outro indivíduo que estava perto.

Felipe Marques Fernandes está preso desde o dia 15 de fevereiro, acusado de participação neste atentado; da tentativa de homicídio ocorrida em 4 de fevereiro, contra um menor que se dirigia para a estação rodoviária, onde embarcaria em um ônibus para a Fase, em Santa Maria, além de ser suspeito de envolvimento na execução de um casal em 12 de fevereiro deste ano.

Com essas prisões, apesar de a maioria ser menor de idade, são retirados de circulação indivíduos comprovadamente perigosos e que são suspeitos de terem cometido crimes graves nos últimos tempos em Dom Pedrito, sempre com emprego de violência e atentando contra a vida.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios