- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Ameaça, incêndio, violência doméstica

Este é o título de um Boletim de Ocorrência registrado pela Brigada Militar na delegacia local, na noite passada

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Ontem (11), por volta das 21h30min, a Brigada Militar atendeu um dos casos mais corriqueiros registrados em Dom Pedrito e que, por vezes, são bastante graves – a violência domestica. Neste caso em particular, outros ingredientes fizeram parte contexto. No local, que fica no Bairro Santa Terezinha, havia uma mulher com medidas protetivas contra o ex-companheiro e que estava sendo ameaçada pelo mesmo. O homem, visivelmente transtornado, ameaçava colocar fogo na casa e matar a todos que estavam dentro. Ao chegar ao endereço, a Brigada Militar foi recebida a pedradas e garrafadas pelo agressor. Os policiais tentaram dissuadi-lo, mas ele fugiu pelos fundos e se escondeu em uma densa vegetação.

As vítimas foram encaminhadas até a delegacia para efetuar o Boletim de ocorrência, momento em que ficaram sabendo que o agressor havia colocado fogo em alguns materiais que estavam no pátio da casa.

A guarnição da BM que atendia o caso retornou até o local, onde os bombeiros já estavam trabalhando no combate às chamas. Curiosamente, o causador do tumulto continuava a afrontar policiais e bombeiros, jogando pedras e garrafas. Ele portava um facão que foi apreendido depois que fugiu mais uma vez para os fundos. Ele não foi localizado.

Marcio Trojahn |

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios