- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Patamo efetua prisões por tráfico de drogas em Dom Pedrito

Foram apreendidos drogas, dinheiro, aparelhos celulares e uma motocicleta

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma ação de rotina da Patamo – Patrulha Tático Móvel da Brigada Militar de Dom Pedrito resultou na prisão de quatro indivíduos no final da tarde de hoje (11). O fato aconteceu na Rua Rui Barbosa, Bairro Santa Terezinha. Tudo começou quando a viatura da guarnição avistou dois indivíduos tripulando uma motocicleta no local, que fica próximo à Praça da República. Quando os militares deram ordem de parada aos motoqueiros, um deles fugiu e entrou em uma casa, conhecido ponto de venda de drogas naquela região. Os militares seguiram no seu encalço e foi possível ver quando um deles dispensou um pacote perto dos pés de um casal que lá estava. Ele continuou em fuga, pulou um muro dos fundos e se escondeu no quarto de uma casa ao lado, onde foi capturado. Iniciaram-se, então, a revista na residência e foram encontradas 39 pedras de crack, 592 reais em cédulas de 100, 50, 20, 10, 5 e 2 reais, 1 munição calibre 12 e 02 telefones celulares que também foram apreendidos, além da motocicleta que os indivíduos tripulavam.

Além dos dois motoqueiros, foram presos mais duas pessoas, sendo uma delas, uma mulher, todas por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram conduzidos até o Pronto Socorro municipal e depois para a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e encaminhados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. Também foram conduzidas outras três pessoas na condição de testemunhas, que, depois de ouvidas foram liberadas.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios