- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Filho viciado ameaça a mãe e o irmão armado com um facão

Usuários de drogas, ele queria dinheiro dos familiares

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma ocorrência de violência doméstica um tanto diferente das últimas que viemos noticiando, marcou o fim desta madrugada (9). Em uma residência no Bairro São Gregório, a Brigada Militar foi Chamada a atender uma mãe que era ameaçada pelo filho usuário de drogas. Eram aproximadamente 5h quando eles chegaram até casa da família. No local, eles narraram que o filho ameaçava a mãe e um irmão, há algumas horas, armado com um facão. Ele teria quebrado o celular da mãe e pego o celular do irmão. O acusado chegou a colocar a mãe para fora de casa, e não a deixava entrar. Ao perceber a chegada da guarnição, o acusado ficou mais alterado e ameaçou avançar contra os militares e de cortar o pescoço da mãe, caso eles entrassem no pátio. Depois disso, ele fugiu pelos fundos da residência.

Ela e o outro filho foram levados até a delegacia para efetuar o registro policial. A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o filho, pois teme pela segurança das outras pessoas que moram no mesmo terreno.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios