- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Em pleno Dia Internacional da Mulher, Brigada Militar atende mais um caso de Maria da Penha

Ex-namorado da vítima entrou na casa fazendo ameaças e quebrando objetos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A ironia do destino visitou a casa de mais uma mulher pedritense. Pouco antes de o dia dedicado a todas as mulheres, às 22h30min, a Brigada Militar foi chamada a comparecer em uma residência. Ao chegar ao local, a vítima relatou aos policiais que havia sido ameaçada pelo ex-namorado que poucos instantes atrás teria entrado em sua casa quebrando diversos objetos, como televisor, espelho e celular, o que pode ser conformado pelos PMs.

Como não bastasse essa agressão, o acusado, num ato de valentia (ou seria demência?), passou em frente a casa da vítima onde ainda estavam os policiais, acelerando e buzinando o veículo, gritando, na tentativa de intimidar a vítima. Os policiais embarcaram na viatura e saíram em perseguição ao veículo e conseguiram fazer a abordagem na quadra seguinte, porém, o motorista já não se encontrava mais no carro. No entanto, foi possível identificar outra pessoa que acabou resistindo a abordagem, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado por desacato a BM.

A mulher vítima das ameaças foi conduzida até a delegacia, onde foi feito o registro policial. Ela vai representar judicialmente contra o ex-namorado e solicitou as medidas protetivas.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios