- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Ladrão trapalhão é detido por morador a quem tentava furtar bicicleta

Depois de furtar um trator e logo após abandoná-lo com pane mecânica, ladrão é detido por cidadão a quem tentava furtar bicicleta

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Esse é o resumo de uma ação atrapalhada de um indivíduo, nesta madrugada de domingo (3) 1h30min. Segundo o relato dos policiais militares que atenderam a ocorrência, eles receberam um chamado na Rua 20 de setembro, onde um indivíduo estava manobrando um trator. Nesta ação ele acabou danificando um portão, momento que barulho chamou a atenção do proprietário. Ao verificar, o homem empreendeu fuga.

A guarnição da BM efetuou buscas nas redondezas, mas o ladrão não foi encontrado. Seguindo os rastros do trator, o mesmo foi localizado ainda na Rua 20 de Setembro, próximo ao cruzamento com a Av. Barão do Rio Branco.

Poucos instantes depois, a guarnição foi chamada a comparecer na Rua Bernardino Ângelo, próximo ao Caps, pois havia um indivíduo detido pelo morador de uma casa que foi invadida por um homem com as mesmas características do ladrão do trator. Desta vez, ele tentava furtar a bicicleta. Ele contou aos policiais que o trator teve uma pane mecânica e por isso ele o abandonou.

O indivíduo identificado como Marcelo Vieira Garcez foi preso e conduzido ao Pronto Socorro municipal para exame de lesões corporais e depois para a Delegacia de Polícia. As partes prestaram depoimento. A autoridade policial arbitrou a fiança de R$ 3 mil, que não foi paga. Ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Marcio Trojahn |

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios