- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Brigada Militar prende homem por descumprir medida protetiva

Poucos dias depois de registrar um BO, o ex-marido retorna a casa da vítima. Um amigo avisou a polícia e prendeu em flagrante o homem

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O fato aconteceu ao meio dia de hoje (3). A Brigada Militar foi chamada para ir até um endereço no Bairro São Gregório, pois o ex-marido de uma mulher que poucos dias atrás havia dado queixa na polícia, estava mais uma vez em sua residência, mesmo com as medidas protetivas impostas pela justiça.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem bastante tranqüilo. Ele mencionou aos brigadianos que havia passado a noite na casa da ex-mulher e ainda apresentou o mandado referente à determinação de afastamento.

Já a vítima, relatou que o ex-marido chegou a sua residência hoje pela manhã. Apesar de ela o mandarele sair, o homem teria se negado. A autoridade policial determinou a prisão em flagrante do acusado. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro local e depois para o Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios